About me

Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 3 de março de 2014

violeta genciana para desamarelar os cabelos loiros ou com mechas

meninas aqui vai minha receitinha mágica pra ficar com os cabelos loiros ou com mechas sempre lindos usando a famosa violeta genciana!
algumas menias fazem a mistura  com água,outras com shampoo,mas eu gosto de colocar a vg no creme branco,porque assim ela não resseca tanto o cabelo.
geralmente eu já deixo a mistura pronta no pote de condicionador,e deixo no banhei porue uso duas vezes na semana. mas você pode preparar em um potinho separado se quiser,e a quantidade de vg que vc vai usar vai depender da cor do deu cabelo,se estiver com mechas muito claras,nao coloque muita violeta,porque poderá "chumbar"seu cabelo,ou ficar com mechas lilás.
então meninas pegue a quantidade de creme q vc usa de costume e va colocando gotas da violeta,ate ficar na cor lilás,mas se estiver com mechas escura,tipo alaranjadas ou amarelo muito escuro pode colocar um pouco mais.
gente a violeta genciana é um antisséptico encontrado nas farmácias e custa em torno de 2,50 a 4,00 reais. espero terajudado vcs com essa dica menias,um grande beijo e ate a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário