About me

Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 1 de junho de 2014

Botox capilar vitta effect como preparar e aplicar em casa

Oi meninas hoje usei pela primeira vez o famoso Botox capilar!
eu comprei uma ampola com a minha cabelereira no valor de R$30,00 se eu fosse fazer no salão o valor seria bem maior. ele é da marca Vitta Effect vem na ampola de 10ML e pra quem tem cabelos pequenos a médios da pra usar duas vezes,pra cabelos compridos tem que usar a ampola inteira ok.
então meninas eu segui todas as orientações que minha cabelereira me passou,e foi o seguinte:tive que quebrar a parte sólida ao meio,colocar um pouquinho da parte liquida q vem junto e adicionar 100ml de agua filtrada num potinho de plástico e misturar bem. essa mistura fica levemente grossa,parecendo uma gelatina derretida,Dai é só aplicar nos cabelos úmidos,já lavados só com shampoo,coloque uma touca plástica pra ajudar a segurar a água que ele vai soltando. deixe agir por 30 a 40 minutos,depois é só enxaguar com água e aplicar uma máscara ou creme de tratamento,e pronto!!!seque os cabelos e use prancha se preferir!! seu cabelo vai ficar uma Seda!! meninas o Botox é indicado somente pra quem tem química nos cabelos,porque ele repõe a estrutura do cabelo que se perde com descolorações e outras químicas,entao pra quem tem cabelo virgem não tem necessidade de uso ok!
ah meninas e ele tem um cheiro delicioso,bem suave. eu simplesmente amei!! :)


0 comentários:

Postar um comentário