About me

Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Testando pó descolorante amend e kert

Testando  dois pó descolorante:

oii meninas hoje fiz uma pequena loucura...
cortei um mechinha do meu própio cabelo kkkkkkk

cortei da parte de trás pra não ficar aparecendo,e deu super certo!!

meu cabelo está virgem até a metade,e as pontas estão um pouco fragilizadas

porque eu ja tenhi feito descolorações e tb tinha pintado de preto....

mas mesmo assim consegui um resultado bem bacana!

vejam aí as fotos,e tambem se quiserem ver o video está no meu canal no youtube ok...

meninas eu deixei os dois pós descolorantes agir em torno de 5o minutos.

eu dividi a mechinha em duas e fui analisando com dos dois clareou mais.

mas a diferença é bem pouco.


no teste feito achei que o pó descolorante da Amend clareou um pouco mais do que o pó da Kert.

mas os dois são muito bons! e os dois também abrem até 7 tons ok.

eu pageui no pacotinho de 50 gramas da amend 6,89

e no pacotinho de 50 gramas da Kert paguei 4,90


usei agua oxigenada volume 40 da marca beira alta que custou 1,10


aí vai as fotos meninas!bjosss



0 comentários:

Postar um comentário