About me

Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mechas na touca em casa

oii meninas hj já faz uns dias que fiz mechas na touca,sozinha aqui em casa.

usei uma touca de silicone que custou 13,60

pó descolorante da marca Avora 7 tons e agua oxigenada beira alta volume 40

tonalizei com tinta vivance da avora também na cor 12.89 perola

meninas eu puxei bem pouco cabelo,porque queria só dar uma iluminada no visual,

já que meu cabelo está num tom bem escuro,mas gostei muito do resultado.

depois que eu puxei as mechinhas passei a mistura do pó descolorante e deixei agir

por 50 minutos....depois enguei  e passei o tanalizante,coma touca ainda na cabeça...
deixei uns 10 minutinhos e enxaguei novamente e aí sim tirei a touca com muito cuidado e usei shampoo

e uma máscara de tratamento com um pouco de glicerina(a glicerina vc encontra nas farmacias é usada pra hidratar partes do corpo que estão muito ressecado) mas uso no creme condicionador ou creme de

tratamento quando meu cabelo ta muito ressecado,além da glicerina hidratar ela da um brilho incrivel

no cabelo!! dai sequei com secador e pronto!! amei o resultado meninas,espero que gostem também!!

se ficou alguma duvida escreve aí que vou responder ok!!

bjossssss ju ;)




0 comentários:

Postar um comentário