About me

Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tratamento para cabelos com óleos vegetais(azeite de oliva,oleos de ricíno,oleo de coco e oleo de amendoas)

oiiii meninas nessa receitinha eu mostro como estou tratando meus cabelos

com produtos que temos em nossa cozinha!!

nessa misturinha eu coloco um pouco de cada oleo vegetal,a quantidade

vai depender do tamanho do seu cabelo ok,coloco um pouco de azeite,oleo de coco,

oleo de amendoas e oleo de ricíno,misturo tudo e passo nos cabelos 30 minutos antes de lavar.

depois de passado no cabelo todo,ate no couro cabeludo,faça massagem em toda cabeça.

coloque uma touca e deixe agir por 20 a 30 minutos.

lave seu cabelo com seu shampoo de costume,e passe seu condicionador .

seque como de costume e veja o lindo resultado e maciez!!!

os cabelos ficam super macios e brilhates!!

façam meninas voces vão amar essa dica!!!

bjossss da ju  ;)




0 comentários:

Postar um comentário