About me

Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minhas tatuagens

oiiii meninas hj vou falar das minhas tatuagens,que por enquanto são só duas ;)

a primeira que fiz foi o ano apssado na perna(panturrilha) foi uma camera fotografica

e depois dei uma encrementada nela fazendo um filme ao redor dela.




essa foi minha primeira tatoo,fiz lá em rieirao preto-sp com o tatuador marcos guedes excelente profissional!! mas como mora em santos-sp tive que procurar outro lugar pra continuar fazendo minhas tatoos....e achei o marcio luque outro excelente profissional! estou muito feliz com minhas tatuagens!




aqui em santos com o marcio luque eu fiz o filme ao redor da camera e o filtro dos sonhos no ante braço.


mas não vou parar por ai kkkkkkk logo postarei mais algumas tatuagens que ainda vou fazer!!! bjosssss lindas!!


0 comentários:

Postar um comentário