About me

Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 19 de maio de 2014

minha experiencia com Dekapcolor

minha experiência com Dekapcolor:

oi meninas hj experientei o famoso Decapcolor,eu comprei o da embalagem pequena,ele vem dois potinhos com a mistura de 60ml cada,(paguei 18,50)





dai a gente mistura os dois e passa nos cabelos.A funçao dele é tirar a colo...raão do cabelo.Ele não descolore,apenas tira os pigmentos da ultima coloração que vc fez.
meu cabelo estava com uma tintura vermelha a mais ou menos um mês,e como quero voltar a fazer luzes resolvi experimentar o Dekapcolor.E gente eu super recomendo,pois não resseca nadinha os cabelos,ele age bem rápido, é só 30 minutos e pronto!e o bom é q vc pode utilizar uma tintura no mesmo dia se quiser!a única coisa q não é muito agradável é o cheiro,mas o produto é incrível cumpre mesmo oque promete.bjos meninas qualquer duvida escrevam ai ok! ah vou colocar as fotos do antes e depois!ah e meninas essa foi a cor q ele ficou logo após eu tirar o produto com shampoo e condicionador,ele ficou nessa cor,ainda não passei tintura nehuma. espero q gostem!
 Ver mais
 

0 comentários:

Postar um comentário