About me

Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 14 de julho de 2014

porta pincéis de maquiagem faça você mesma

oiiiii meninas,hoje tem uma dica super facil e lindinha pra vocês fazerem.

vamos precisar de uma caixinha de papelão,a que eu usei foi de chocolate em pó,
mas voce pode usar caixinha de café,ou qualquer outra caixinha que voce tiver aí
na sua casa ok!





nós vamos precisar de :1 caixinha de papelão,  papel contact,cola,e um pedacinho de papelão cortado em quandradinho.

recorte a caixinha na altura que voce achar melhor para guardar seus pincéis,feito isso,cole o papel contact em toda a caixa.
agora é só colar a caixa em cima do pedacinho do papelão(voce pode decorar o papelão com papel de presente,ou pintando,pra ficar diferente da cor da caixa,ok)
e pronto,sua caixinha porta pincéis está pronta!!!
Se preferir pra ficar ainda mais charmosa,cole pedrinhas,ou uma fita de cetim na borda da caixa,vai ficar demais!!!
nessa dai da foto eu colei uns adesivos em forma de pedrinhas,como se fossem pérolas,eu comprei esse adesivo em uma lojinha de 1,99
e paguei 4,00 reais na cartela.

o papel contact que usei foi um de poá na cor lilás.
comprei o papel contact em uma papelaria aqui da minha cidade e paguei 9,50 no metro.
mas para encapar a caixinha usei apenas um pedacinho bem pequeno do papel.

o papel contact é tudo de bom!!tem mil utilidades,além de ser muito prático!!

fiquem ligadas nas proximas dicas hein!!!

bjos,bjos,bjos e espero que tenham gostado dessa dicas !!


até a próxima beijãooooo



jú ;)



0 comentários:

Postar um comentário